quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CARALLUMA FIMBRIATA- EMAGRECEDOR NATURAL


Caralluma Fimbriata - Fitoterápico da Índia para supressão do apetite:



A Caralluma Fimbriata, consiste em uma grande planta suculenta encontrada na selva da África, nas Ilhas Canárias, Índia, Arábia, Europa e Afeganistão. Estas plantas podem crescer ao ar livre, nas partes mais mornas e mais secas do norte da América, ou em estufas e jardins de janela.

Ela já foi usada também como uma comida portátil para caçar. É usada para suprimir fome e apetite e aumentar a resistência. Em outros momentos, também foi considerada como "comida da escassez", utilizada durante períodos de escassez para suprimir o apetite.
Caralluma Fimbriata é essencialmente um legume de uso diário na Índia tribal.
 



É utilizada na alimentação em diversas formas. Cozida como um legume regular com temperos e sal, também é utilizada em conservas como molhos picantes e pepinos, além de ser comida até mesmo crua. Tribos indígenas mastigam pedaços grossos de Caralluma Fimbriata para reduzir a fome em um dia de caça. Este suculento legume é usado entre as classes de trabalho no sul da Índia para suprimir o apetite e aumentar a resistência.
 

Caralluma Fimbriata é indicada nos tratamentos para emagrecimento, para diminuir o açúcar no sangue e inibir o apetite.

Acredita-se que Caralluma Fimbriata bloqueia a atividade de várias enzinas que formam blocos de gordura, forçando reservas gordas a serem queimadas.
 

Também acredita-se que Caralluma Fimbriata aja no mecanismo de controle de apetite do cérebro. Peritos notaram que não há nenhum efeito adverso ao usar Caralluma Fimbriata, e a planta não tem nenhuma toxicidade conhecida.

Concentrações recomendadas: 1grama ao dia antes das refeições ou conforme orientação médica.

Precauções: Não consumir este produto em caso de gravidez ou amamentação. Pessoas com qualquer problema de saúde devem consultar seu médico antes de consumir o produto.




Comece a emagrecer! 

Saiba mais:
Extrato de Cacto emagrece e reduz apetite em homens e mulheres com sobrepeso.

Caralluma Fimbriata é uma espécie de cacto encontrada naturalmente na região da África, Índia, Arábia, sul da Europa e Afeganistão. Essa planta é conhecida na Índia pelo nome “famine food”, comida da fome, pois foi utilizada pelos povos nativos dessa região por séculos como supressor do apetite e da sede.


Caralluma Fimbriata
* Reduz significativamente a circunferência da cintura;
* Promove sensação de saciedade, diminuindo a fome;
* Auxilia na redução do peso corpóreo, sendo benéfico no tratamento da obesidade.

Caralluma Fimbriata: extrato seco, deve ser administrada na forma de cápsulas contendo 500mg do extrato 30 minutos antes das principais refeições.